Publicidade

Publicidade com estratégia

Como o objetivo de toda empresa é vender seus produtos e serviços, quanto mais conhecida, melhor. E dificilmente se alcança este objetivo sem o uso de algum tipo de Publicidade. Sem Publicidade, a empresa simplesmente não aparece no mercado. E os consumidores em potencial apenas se transformarão em clientes depois de conhecerem o que a empresa tem efetivamente a oferecer.

Um bom trabalho de Publicidade faz com que sua empresa esteja na mente dos consumidores quando precisarem de um determinado produto ou serviço. Empresas que não investem em Publicidade podem cair no esquecimento.

Na Inspirart nós criamos materiais publicitários sempre com planejamento, estratégia e alinhados ao objetivo da sua empresa no momento.

Turbine a divulgação da sua empresa com materiais Publicitários bem planejados e criativos.

Confira abaixo os Materiais Publicitários que desenvolvemos.

Flyers e Folders

Criar um folder ou um flyer vai muito além de inserir informações em um papel e imprimir, exige muitos cuidados que vão desde a linguagem até o design.
O folder ou o flyer devem transmitir a mensagem de forma simples e objetiva para atrair a atenção do público. Utilizar um papel de qualidade também pode ser um diferencial.

Cardápios

O Cardápio é uma ótima oportunidade de causar uma boa impressão nos clientes do seu estabelecimento. Além dos pratos e intens necessáriamente terem que ser bem elaborados, uma arte de cardápio com uma boa estética visual e organização dos itens e produtos é essencial para transmitir confiança e profissionalismo a quem está comprando.

Banners

Os Banners são ótimos materiais publicitários quando usados para divulgação de um produto, serviço ou empresa em um ambiente externo. Isso claro se for produzido seguindo um padrão visual condizente com o estilo do material. Letras e imagens grandes, cores chamativas e etc…tudo muito bem planejado e em harmonia.

Catálogos

Os catálogos podem ser utilizados como um portfólio para mostrar os serviços que sua empresa faz ou os produtos que está vendendo.
Pode servir também como uma forma do seu cliente encomendar ou vender um produto, principalmente para quem ainda não possui uma sede física ou mesmo para seu cliente conheça outras opções que sua empresa oferece.

Brindes Promocionais

Os brindes são uma estratégia interessante para fazer com que o cliente ou prospect sempre lembre da sua empresa. São pequenos objetos, como chaveiros, marcadores de página, calendários, canetas, copos, adesivos…
A ideia é que sua marca esteja exposta nesse material e que a pessoa se lembre da sua empresa, produto ou serviço sempre que o pegar em mãos.

Anúncios

A finalidade do anúncio é persuadir, ou seja, o anunciante (emissor) tem o objetivo de convencer o possível cliente (receptor) sobre a boa qualidade de um determinado produto ou serviço, convencendo-o a adquirí-lo.
Os anúncios podem ser em váriós tipos de veículos de comunicação: revistas, jornais, sites, outdoors, entre outros.

Etapas do Processo de Criação dos Materiais Publicitários

i

1- Reunião

Para o início do processo de criação de um Material Publicitário é agendado uma reunião com o cliente, que pode ser presencial ou via Skype, afim de coletar o maior número possível de informações a respeito da empresa e do objetivo do material a ser criado.
U

2- Análise de concorrência e pesquisa de mercado

Nosso estúdio de criação fará uma análise com as marcas concorrentes, de mesma área de atuação de sua empresa, público-alvo e um amplo estudo do mercado atual.
l

3 - Estudo de tendências, cores e tipografia

O processo criativo inclui o estudo de tendências, cores e tipografia, que antecedem à criação do material publicitário. Esta etapa definirá o estilo de design a ser seguido, referências, medidas e conceitos.

4 - Criação e apresentação de propostas

Nesta etapa do processo criativo nossos designers irão trabalhar em diversas propostas para o seu job. Aplicando conceitos de design e marketing para que a criação esteja o mais adequada possível para a sua empresa. As propostas serão apresentadas ao cliente, visando o conceito do ponto de vista do design.
N

5 - Aprovação da criação e ajustes finais

Após finalizado o processo de criação do estúdio, os designers solicitarão a sua aprovação para as peças desenvolvidas. Ajustes finais poderão ser realizadas nesta etapa do projeto.

6 - Fechamento do arquivo e envio para o cliente

Após a aprovação final das peças nossos profissionais irão realizar o fechamento dos arquivos para que estejam prontos para serem impressos ou produzidos. Após isso, o arquivo é enviado para o cliente ou para a gráfica de acordo com a preferência.

Ficou interessado em um dos nossos serviços Publicitários?

Dê o próximo passo ligando para (11) 2091-8415 ou solicite uma proposta clicando abaixo.

Impulsione a divulgação da sua empresa com Matariais Publicitários bem elaborados.

Preencha o formulário que entraremos em contato o mais breve possível ou se preferir, ligue: (11) 2091-8415.

2 + 10 =